terça-feira, 19 de janeiro de 2016
Atenção:Falta de água nos proximos dias.
A Cagece (companhia do sistema de fornecimento de água), avisou que irão fazer uma manutenção na adutora, cuja função é bastecer o município de Várzea Alegre.
A falta de água foi prevista para o dia de quarta feira (20) até o sexta-feira (22), e devera voltar a funcionar sábado (23).
No dia 23 a água deve voltar aos poucos,tendo como previsto 72 horas para que o equilíbrio total ocorra.
as recomendações são as mesmas:Reservar água e evitar o disperdicio de água.
BOM DIA VÁRZEA ALEGRE
Tem mais alguma duvida? Ligue:0800 275 0195.

Muito bem, Flipler!
ResponderExcluir