terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Atenção:Falta de água nos proximos dias.


A  Cagece (companhia do sistema de fornecimento de água), avisou que irão fazer uma manutenção na adutora, cuja função é bastecer o município de Várzea Alegre.
A falta de água foi prevista para o dia de quarta feira (20) até o sexta-feira (22), e devera voltar a funcionar sábado (23).

No dia 23 a água deve voltar aos poucos,tendo como previsto 72 horas para que o equilíbrio total ocorra.

as recomendações são as mesmas:Reservar água e evitar o disperdicio de água.

                                                                                                               BOM DIA VÁRZEA ALEGRE

Tem mais alguma duvida? Ligue:0800 275 0195.
Compartilhar:
Página inicial

Um comentário:

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.